Sobre





4 de abr. de 2010

Mais velhos ou novos?




“ Eu prefiro os mais velhos, por terem mais experiência, e por serem maduros e são responsáveis em certos casos.” Carolina Melo, 15 anos.

“Tenho 17 anos e prefiro carinhas da mesma idade que a minha ou mais velhos, porque pra mim em um relacionamento tem que haver uma troca de experiência, pra que um relacionamento possa ter futuro tem que ter uma certa igualdade na maturidade. “ Anônimo.

Ao fazer uma pesquisa, perguntei as garotas se elas preferem mais velhos ou mais novos, e o resultado foi um pouco de se esperar: MAIS VELHOS. E fica a pergunta: Por que será? Tudo indica que a mulher tem capacidade de amadurecer mais rápido que os homens, e isso faz com que elas prefiram os mais velhos ou da mesma faixa etária, que no caso, ficam ao mesmo nível de agir, pensar e etc. Hoje em dia, as mulheres querem ser bem cuidadas, ensinadas, amadas, e o homem mais velho da a impressão de ser mais acolhedor, eles já aprenderam a tratar uma mulher e alem do mais eles são mais experiente no assunto, já sabem conquistar e como chegar também. O homem mais velho tende a pensar em ter um caso mais sério, e para aquelas mulheres que pensam em ter filhos, casar, com certeza irá preferir um cara mais velho, você não acha ?

E os mais novos, existem vantagens em namorar um cara mais novo ?




“Depende, porque tem muitos novinhos ai que tem mais maturidade que muitos caras mais velhos.” Anonimo

Bem, você irá manipular o relacionamento facilmente, irá se tornar a cabeça do relacionamento, até porque ele não tem muita responsabilidade em relação a alguns atos. E o mais importante, em relação a ex-mulheres, filhos, você poderá ficar mais sossegada, pode não haver no currículo do garoto ! Algumas mulheres apontam boas qualidades, como o companheirismo, sinceridade. E como elas dizem que os garotos só pensam naquilo, elas dizem também que os mais novos passam uma segurança, porque dá pra perceber as verdadeiras intenções deles e não ficar pensando “será que ele está comigo porque gosta ou por outros motivos?”

“ Meu namorado tem 15 anos e eu tenho 17, ele é a cabeça do relacionamento, ele me chama de criança até (risos) “ Maria Isabel, 17 anos.


Papo Cueca !

PPC: O que vocês acham disso? Vocês também tem preferência?

Leandro Rodriguez, 16 anos.
“ Bom eu gosto de mulher, de qualquer idade que seja, claro, temos um limite mínimo pelo menos no meu caso 13 anos, tenho 16, a diferença é grande ? é, mas não vejo problema pois quando 2 querem tudo flui com leveza, gosto de mulheres mais velhas elas passam mais experiência, mulheres da minha idade é bom, mesmo patamar, aprendemos juntos, as mais novas a gente pode ensinar e em alguns casos raros é a gente que aprende. “

Ruan Martins, 16 anos.
“ Então, particularmente eu já passei por essa situação, de ter uma menina que gostava de mim porém só ficava com caras mais velhos, e ela chegou a falar isso comigo, fiquei muito chateado, porque penso que a questão de idade não influencia muito no comportamento do cara, claro que tem aqueles que se comportam como se tivessem bem menos idade, mas acredito que esse não seja meu caso (:, enquanto a preferências, eu não me ligo muito nessa questão de idade tbm não, acho que se a mulher me mostrar segurança e maturidade suficiente pra assumir um relacionamento, pra mim jah basta ! ”

Ernando Suzarte, 16 anos.
“ Ah tipo , é claro que a idade sempre vai influenciar em alguma coisa do relacionamento...Mas eu não ligo muito pra idade , além de ficar com mais velhas tem algumas vantagens que as mais novas não têm, mas algumas novinhas até têm essas vantagens por terem relacionamentos antigos com mais velhos.Eu prefiro mais velhas, pois de uma forma ou de outra possuem mais maturidade do que as mais novas em vários sentidos independente de qualquer outra experiência o que deixa o relacionamento mais equilibrado e não tem essa coisa de ‘cabeça do relacionamento’ os dois saberiam muito bem o que podem fazer o que podem deixar de fazer, pelo menos pra mim que no caso tenho 16 anos.”

Enock Freitas, 19 anos.
“ As mulheres preferem os caras mais velhos, por buscarem mais experiência e aprendizado, como nós homens também gostamos de mulheres mais velhas principalmente as casadas, porque são com os amantes que elas tem coragem de realizar os desejos sexuais.”

Afonso, 18 anos.
“Eu acho a preferência das girls por homens mais velho de uma forma normal, porque é normal de querer sempre pessoa que já tenha uma vida, "dinheiro, casa e carro próprio" e nós não somos diferentes (risos) eu particularmente prefiro as mais velhas porque não tem frescuras nenhuma ...VALE TUDO! ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário