Sobre





21 de mar. de 2010




(Vocês devem ter pelo menos ouvido falar da Lauren né?! Eu amo os looks, os makes e os penteados que ela usa. É uma DIVA! Hoje dedicarei meu post para ela, falando um pouco da sua vida e mostrando alguns looks dela para vocês!)

A LC, como assim é conhecida, foi a protagonista dos Realitys Laguna Beach e The Hills, que mostrava sua vida como estagiária da revista Teen Vogue. Atualmente com 24 anos de idade, Lauren trabalha com Kelly Cutrone, umas das RP's mais importantes do mercado fashion. Lançou uma marca de roupas com seu nome e já tem um livro publicado L.A. CANDY, um romance baseado na história da sua vida.Tem um estilo básico-fashionista, por misturar peças básicas do guarda roupa (jeans, camisetas..) com peças da moda, o que é um ahaso! *o*

1. Penteados: a LC é básica, usa na maioria das vezes o cabelo solto, com alguns acessórios como tiaras e prisilhas ou faz penteados simples: um rabo de cavalo baixo , um mais hippie prendendo duas mechas finas atrás da cabeça ou um coque feito com tranças.


2. O make preferido dela é com olho preto marcado e batom cor de boca, mas de vez em quando ela aposta em um destaque maior para os lábios como batom vermelho.



4. Looks:
No dia-a-dia, Lauren não vive sem seus maxi-óculos e jeans skinny.

Lauren também ama saias de cintura alta, e varia bastante no modelo: com cores fortes, estampada, com babados ou bem justa, elas compõem looks bem femininos, prontos para um passeio durante o dia, com sapatilhas, ou para a balada, com salto e jaqueta.


O lado fashionista da celeb aparece em vestidos com bastante volume e cores fortes.



Vestidos com saia ampla e cintura marcada têm lugar garantido no closet dela!
Para acompanhar, ela usa scarpins ou mary-janes, cintinho fino e bolsas em matelassê:
os modelos da Chanel são seus preferidos!.

Comprimentos mini, como os vestidos curtinhos, estão entre as escolhas preferidas dela para a noite! Ela adora deixar as pernas à mostra, como no look com o vestido estilo anos 40 e com o shortinho de cintura alta, uma opção bem elegante para fugir do comum.

Camisas xadrez ( AMO! *-*), superconfortáveis e cheias de estilo, também são favoritas dela!
Com jeans, basta mudar o sapato para ir do look relax ao arrumadinho.





A AVON tem uma linha de esmaltes, a Color Trend e está lançando três cores novas para complementar . São elas: pink star (cremosa), vermelho paixão (cremosa) e uva (cintilante). Além disso a embalagem ganhou um formato mais alongado e um pincel maior. As embalagens tem 8ml e custam R$ 2,00 cada.
Eu já comprei os meus ! *-*












Nenhum comentário:

Postar um comentário