Sobre





11 de fev. de 2010

Eles só pensam naquilo?

Hoje em dia as meninas dizem que eles só pensam naquilo, se pararmos para refletir nós também, só que nós somos mais reservadas e os garotos não, eles são mais explícitos, assim, de uma forma que para a gente é “anormal”, mas não é. Depois explico melhor sobre isso, vamos analisar o caso deles: porque eles só pensam naquilo? Nos garotos é uma “experiência” que já vem desde criança, será que algum garoto já teve dificuldade em saber o que é sexo? Provavelmente sim, mas poucos. O garoto pode nem saber o que é, mas que já pode muito bem ter descoberto como fazer, ah, isso pode! O problema aparece, geralmente, depois que ele descobre tudo o que pode sentir quando faz aquilo e quanto mais prazer eles sentem de fazer sexo mais eles vão querer fazer e repetir aquela experiência, e também vontade de dividir com a galera. Mas assim, Os garotos sentem a liberdade dentro de si de fazer aquilo, a garota não. Por quê? Bem, por muito tempo sexo foi considerado assunto de homem e, por isso, o garoto desde cedo tinha autorização para entrar sem medo nesse mundo. Já para mulher, sexo tinha apenas um objetivo: ter filhos. Outro fato é de que quando chega a puberdade, você entende desse assunto mais do que qualquer um, os famosos hormônios sexuais despertam e explodem como algo incomum no seu corpo. E isso provoca um monte de sensações novas, gostosas, diferentes, saborosas, prazerosas. E aposto que você vai querer explorar esse novo universo de sensações e vai querer experimentar uma vez, duas, três vezes ou mais! As garotas pensam naquilo e fazem, só que elas não falam muito sobre esses assuntos, ficam com medo e acabam ficando em silencio. Raramente você conta sobre sua primeira vez com a(s) amiga(s). Já os meninos, eles fazem até campeonatos em grupo pra ver quem fez ou faz mais sexo, coisa deles mesmo!
O namoro é um relacionamento sério e que sexo pode ou não ser essencial, e por isso quando o namoro esquenta, a intimidade começa a crescer, e, de novo, as diferenças entre os meninos e meninas aparecem, e provocam muitas dificuldades. É que os garotos têm uma pressa danada para transar, e as garotas ficam cheias de dúvidas se devem ou não fazer o mesmo. Quer saber? Ninguém vai poder dizer para você qual é o momento certo para ter a primeira transa. Não adianta ser pressionada, e isso vale tanto para eles como para elas. É que para eles a pressão é no sentido de iniciar logo a vida sexual, e para elas a pressão é oposta, ou seja, a de esperar o máximo de tempo para isso. Por quê? Porque para a garota ainda fica meio insegura na questão da virgindade, enquanto que para o menino, o velho medo de não ser reconhecido como homem, ou melhor, como macho. Não existe nada mais gostoso do que sentir o prazer de um relacionamento tão chegado, mas para que tudo corra bem é preciso estar preparado. Para você se sentir preparado você precisa ter tomado a decisão de fazer a coisa certa na sua vida e também nunca esquecer do preservativo. Já deu pra você perceber que transar exige muito mais do que simplesmente tirar a roupa e misturar seu corpo com o de outra pessoa, certo?
E importante é que você saiba se cuidar antes, durante, e depois do ato.


Papo Cueca!

Que tal saber o que os garotos acham disso tudo? Estive conversando com alguns meninos, e achei interessante o que eles me falaram e eles toparam participar do nosso Papo Cueca, confere!

Arthur Ferreira, 17 anos, Solteiro

Thiago Oliveira, 21 anos, Solteiro

Jorge Souza, 15 anos, Namorando

Ronaldo Santos, 16 anos, Namorando

1. Pra vocês, qualquer e todo relacionamento deve ter algo mais, ou não tem nece
ssidade, acha que ainda vai ter o seu momento certo?

Arthur: Claro que deve ter sempre algo mais, pra não ficar chato, num cair na rotina.
Thiago: Acho que qualquer relacionamento precisa ter algo a mais, sendo paixão, tesão ou simplesmente o amor mesmo, mais não costumo ter algo serio sem confiança e sem gostar da pessoa.
Jorge: Pra mim tudo tem o momento certo, se não aconteceu, é porque ainda não era pra acontecer.
Ronaldo : Sim , acho que todo relacionamento precisa ter algo a mais para qu
e ele possa não ser repetitivo :)

2. Você está ficando com uma garota virgem, e ela pensa na seguinte coisa: " Só transo na minha lua de mel. " você a respeita, entende o lado dela ou tenta convencê-la de que com você será inesquecível?

Arthur : tento convencer, pq até a lua de mel vai demorar (risos)
Thiago : Bom, se eu gostar realmente da garota e estiver disposto a casar com
ela, com certeza entenderia! Não estaria com ela só por sexo, e sim por gostar de verdade, se ela falasse que queria perder a virgindade comigo, com certeza eu ficaria já feliz em ser o escolhido isso demonstra confiança e amor =P
Jorge: Rapaz, vou mentir não ... eu vou tentar convencê-la de que comigo será inesquecível (risos)
Ronaldo : Rapaz , eu deixo o momento certo ... onde os dois estejam preparados para poder fazer aquilo, eu a respeito.

3. O que vocês acham das maiorias das garotas falarem que vcs só pensam naquilo?

Arthur: Ai você me pegou ( risos ) Acho que pensar só naquilo não, penso em outras coisas também, mas isso é essencial.
Thiago : Acho bobeira ... da mesma forma q homens pensam nisso mulheres também pensam ... uns pensam mais outros menos ... é relativo.
Jorge: eu acho meio que nada a ver, é claro que agente pensa naquilo”, mas ta
mbém não é só nisso (:
Ronaldo : Eu acho errado sabe? Porque existem alguns meninos que querem aquilo ... mas só que respeitam o lado delas, só que elas só pensam que agente só quer faz aquilo,e não é bem assim.

4. Oi, queria saber o seguinte: tipo, você tem uma ficante mas que você já ta apaixonado e virgem, mas não sente que ela queira algo mais serio com você, o melhor a fazer seria tirar a virgindade com ela e tentar fazer ela te levar mais a serio ou desiste? Bjs.“ Samille, 16 anos.

Arthur: Perder a virgindade com ela não ia fazer ela levar mais a sério, mas mesmo assim tentaria, não desistiria não.
Thiago : acho que devemos perder a virgindade com uma pessoa especial, não é só mulheres que pensam assim ... muitos homens também pensa em transar pela 1ª vez com a mulher da sua vida”, porque é um momento q jamais iremos esquecer ...
e se você acha que a pessoa que você ta não quer nada serio contigo, não precisa ter pressa então pra perder, você irá achar a pessoa certa no momento certo.
Jorge: Bom, se fosse eu, eu não desistiria, porque quando se gosta de verdade da pessoa é mais fácil lutar por ela, do que desistir, então eu tentaria fazer que ela me levasse mais a sério.
Ronaldo: Prefiro desistir. Tipo , se ela não gosta realmente de mim ... pra que seguir adiante mesmo com uma relação sexual ?

4 comentários:

     Jђυυ          ≈ disse...

Super legal, foi muito bom saber o que "eles pensam" rsrs! Adorei! Bjus

michele s. disse...

achei bem legal , vocês abordarem esse assunto :}

ЄИDΘRFIИΛΛ disse...

Boom, primeiramente adorei o blog, td tão organizado e lindo *-*
Em relação ao assunto em pauta, os garotos realmente tem mania de se expor e a mulherada já não possui essa mania e nem pode pq a sociedade ainda julga mto e leva td a ferro e fogo. MAS MULHERES PENSAM SIM E MUITO EM SEXO, isso eh FATO, e se não falamos tanto ou pensamos tanto eh por uma mera questão de hormônios e que sexo é bom de falar e fazer, vamos combinar que OOOH SE É . Bjoos ;)

Anônimo disse...

Nossa bem legal essa entrevista!! Adorei :)

Postar um comentário